quinta-feira

Dedico esta música a alguns patos que por aí andam e que precisam de um banho frio com urgência.


boomp3.com

O Pato
Vinha cantando alegremente
Quém! Quém!
Quando um Marreco
Sorridente pediu
Prá entrar também no samba
No samba, no samba...

O Ganso, gostou da dupla
E fez também
Quém! Quém! Quém!
Olhou pro Cisne
E disse assim:
"Vem! Vem!"
Que o quarteto ficará bem
Muito bom, muito bem...

Na beira da lagoa
Foram ensaiar
Para começar
O tico-tico no fubá...

A voz do Pato
Era mesmo um desacato
Jogo de cena com o Ganso
Era mato
Mas eu gostei do final
Quando caíram n'água
E ensaiando o vocal...

Quém! Quém! Quém! Quém!
Quém! Quém! Quém! Quém!
Quém! Quém! Quém! Quém!
Quém! Quém! Quém! Quém!...

9 opiniões:

la folie disse...

já me alegraste o dia!! sabes lá tu, esta música, ouço-a desde miuda miuda. a minha mãe andava sempre a cantá-la pela casa e quando eu fazia o mesmo com os meus amigos, era olhada com desdém. que grande recordação, muito bom!!

Anónimo disse...

O pato ainda come a tua pata... tu vê lá

LuisElMau disse...

já aqui disse que não gosto de anónimos.

se algum pato comer a minha pata só se for num fist fuck, de resto não estou a ver outra pata para ele comer e muito menos pato à altura do cisne que queres mencionar.

fica bem.

Manú disse...

Este "pato anónimo" de certeza que já não come ninguém a muito...

i scream disse...

isto vai para aqui uma grande rambóia... também considero os anónimos eunucos um tanto desprezíveis!

amelinha disse...

afinal quem é o pato e quem é a pata? e contem comigo para desancar anónimos! Só emPATAm.

i scream disse...

lol. amelinha sempre muito bem nas palavras.

amelinha disse...

eu tb fico bem de boca fechada menino scream...

dj duck disse...

Eu como Pato,agradeço a dedicatória!
Abraços e Beijinhos
dj duck