quarta-feira

AFINAL TAMBÉM FAÇO BICOS!
ESTE É O MAIS RECENTE.

10 opiniões:

Maura disse...

Fazes bicos como ninguém! Atrevo-me a dizer que são mesmo os melhores bicos que alguma vez vi! Parabéns! :D
Devias começar a fazê-los mais vezes em vez de usufruires apenas dos que te são feitos... ;)

i scream disse...

belo bico sim sr.! não te sabia tão prendado!

Maura disse...

Queres que ele te faça um, i scream?

i scream disse...

emprestas-me?

amelinha disse...

que grande rebaldaria

Manú disse...

fala-se de bicos e ficam todos aos saltos :)

Maura disse...

El Mau, tenho uma dúvida que só agora me surgiu... se este é o teu bico mais recente, por onde andaste a fazer os anteriores?!...

pele disse...

Foste tu q desenhaste isso?

:D gostei! muito clean, mas com uma pitada de grego! catita pá...
já sei quem me vai desenhar a mansão em sintra \o/

Anónimo disse...

bem, esse bico promete muitas picadas!

Anónimo disse...

Em que pensavas quando fizeste este bico... ?