quinta-feira

Portishead - Glory Box

6 opiniões:

PAC disse...

Estaminé de cara lavada hein? Sim senhor, que categoria.

Jake disse...

eh? epa!! que locura!

Anónimo disse...

Será que os Portishead tem a noção que criaram o hino secreto das mulheres....? Esta musica é estrondosa dos pés à cabeça. Fico contente por não estar nos tops, nem nas rádios, por não ser banalizada. Acho que deve continuar assim, a ser apreciada só por quem realmente gosta.

Bj e bom fim de semana

LuisElMau disse...

PAC, ainda bem que está do teu agrado, acho que também gosto mais assim, apeteceu-me fazer uma remodelação.

Jake, não sei escrever em espanhol, espero que entendas o português. seja bem aparecida. volta sempre. Beijo.

succubus, esta múscia para mim é o hino do sexo, gosto de o fazer a ouvir música e poucas batem tão certo comigo como esta. Beijo.

Anónimo disse...

Este template é brutal!

LuisElMau disse...

Obrigado Miss D.
Beijos.