terça-feira

Nunca sei se estas coisas dão em alguma coisa ou não, mas também já estou numa fase em que penso que não custa tentar. Faz alguns dias que quero escrever sobre o assunto e ainda o vou fazer, mas antes disso aqui fica uma petição para tentar salvar do extermínio os cães da "raças potencialmente perigosas"

10 opiniões:

Manel disse...

No que toca a cães, a raça potencialmente mais perigosa anda só em duas patas, corta orelhas e rabos, faz passar fome para aumentar a ferocidade, bate para fazer subir a agressividade, pendura-os pelas mandíbulas para aumentar a força da dentada, mata-os em lutas clandestinas, etc etc... E não se pode antes exterminar esses?


Também ando para escrever sobre isto há algum tempo... sabes que há uma concentração convocada pela ANIMAL, quinta-feira no Terreiro do Paço? Entre as 17h e as 22h, frente ao ministério da Agricultura. Pede-se traje preto, em luto pela inteligência humana...

Maura disse...

Essa concentração é mais importante que a manifestação dos professores, Manel!

El Mau... como explicas este teu post em comparação com um outro teu algures de Março de 2006, salvo erro, chamado qualquer coisa como "como matar dois gatos de uma só vez"... ;)

Maura disse...

Justamente este:
http://luiselmau.blogspot.com/2006/12/como-matar-dois-gatos-de-um-salto-s.html#links

LuisElMau disse...

maura, nesse meu conto, dou a receita de como matar dois gatos, não defendo que se devem matar todos os gatos e muito menos imposibilitar a sua procriação.

acho que é um escândalo esta lei. nem sei que diga perante tamanha estupidez.

LuisElMau disse...

manel, se tiver tempo vou tentar estar presente na manifestação. ou então vou organizar uma outra para defender a esterilização do ser humano, visto existirem seres humanos potencialmente perigosos.

Anónimo disse...

opahhh, eu mato ratos!!

Lucia disse...

Gosto de todos os animais, mesmo aqueles que me provocam ataques de pânico.

Anónimo disse...

...às vezes despreso os racionais

Manel disse...

Maura, concordo, absolutamente. Esta manifestação é importantíssima. Estes assuntos dizem tudo sobre o que somos e queremos ser como civilização.

Nobody disse...

eu nao mato nada, nao tenho medo de insectos e tenho um cao que parece um morcego mas como eu sou ninguem se calhar nao conta.
Seja como for a falta de descernimento humano chegou ao ponto de se achar no poder de acabar com algo que vive para alem dele. estupidez, burrice, ignorancia de uma especie que se diz superior-
Enfim, seja como for... minha gente novo blog!
www.vozdancada.blogspot.com

enjoy elmau e todos os outros que queiram visitar, bem vindos!