quinta-feira

No teu peito viveria
...

Fotografias de X.Maya

8 opiniões:

Anónimo disse...

ElMau o teu blog ficou mais clean, bom gosto e simplicidade sem duvida.
E quanto à frase do dia, bem, parti-me a rir, é uma verdade à La Palice, não esquecendo o pormenor de que a maior parte das opiniões são cagativas...

LuisElMau disse...

succubus, obrigada. apeteceu-me fazer umas pequenas obras de remodelação, mantendo o espírito e organizando um pouco melhor as diferentes coisas que vão aparecendo por aqui.
Quanto à frase do momento, já é antiga mas é a que me apetece ter por aqui, por agora.

Vai aparecendo.

Maura disse...

Belos peitos!
Acho que prefiro o mais pequenino!

la folie disse...

pequenino é como se quer maurinha! não desfazendo claro!

Anónimo disse...

Pois os meus são grandes e generosos-o que faço com eles?

Maura disse...

La Folie, querem-se de qualquer forma desde que sejam bons! E não me faças falar ;)

Sibila, tens esse nome e não sabes o que fazer com os teus peitos? Parece-me incongruente, no mínimo...

LuisElMau disse...

Sibila, se são generosos, não os contraries, oferece-os.

Anónimo disse...

sibilo, não me ouvem