segunda-feira


O que você dá retornará para você.

Depois da primeira audição, nenhuma música me chamou a atenção ou marcou especialmente, vou continuar a ouvir, ainda não consigo dizer mais sobre o terceiro álbum de originais dos Portishead. O primeiro, Dummy, de 1994 marcou-me logo à primeira, era realmente um som novo naquela altura. Ainda hoje o ouço com um arrepio.

[...]

Duas audições depois, surge a primeira música que se sobressai das outras, a primeira que me marca e que infelizmente não encontro a letra nem consigo perceber todas as palavras.

.

8 opiniões:

Anónimo disse...

Sem duvida Dummy é o mais marcante...mas continuam com um som distinto.

Se me permites hoje aconselho-te uma musica
- Lisa Germano "Red Thread"

Espero que te soe bem... ;)

LuisElMau disse...

succubus, faz parte da minha Top Rated Playlist é bem boa sim.
espero que não cantes o refrão para mim ;)
Beijos.

Anónimo disse...

claro que não...normalmente canto esse refrão pra mim qd estou chateada

LuisElMau disse...

calculei que fosse isso, é mais ou menos como eu. mas apesar de ter dormido mesmo mal hoje, não me sinto muito chateado, ainda, quem sabe mais lá para o fim do dia já esteja a cantar isso, quem sabe não.
hoje o que me apetecia era escrever mais qualquer coisa da Valquíria, mas estou sem tempo e sem inspiração.

LuisElMau disse...

diz-me uma coisa, não tens mesmo blog nenhum, ou simplesmente não o tens à vista de quem vai ver o teu profile?
existe maneira de ler-te?

Anónimo disse...

O meu blog ainda está na minha cabeça, tenho montes de ideias mas ainda não sairam de lá... pra já a unica coisa que faço é anotar pensamentos, musicas que gosto, coisas de leio e que me ficam em pedaços de papel que guardo. Se um dia existir o blog saberás...

LuisElMau disse...

combinado.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

A faixa que mais adoro do album é a We Carry On, talvez porque já a tinha visto num dos videos ao vivo em 2007 no Youtube, mas com outro nome na altura e já aí tinha ficado viciado.

Not sure, adoro o ritmo hipnótico meio dançável, e todo o ambiente da faixa com a voz e guitarra. Faz-me viajar completamente.

Também gosto bastante por agora da Plastic, Machine Gun, Magic Doors e Threads. :)