terça-feira

Aviso à navegação

Serve este comunicado para informar os leitores assíduos ou ocasionais, de que este blog não está nem esquecido nem morto, apenas o seu autor está a fazer uma cura de desintoxicação e uma experiência de abstinência. Nem sequer esta ausência de posts significa uma crise na pobre criatividade do autor.
Em breve este espaço irá voltar à carga e à produção diária que já nos habituou
Serve também este comunicado para marcar a data solene, uma semana sem posts, o autor desde blog está limpo há uma semana, penso ser já uma prova de que o grau de dependência não é tão grave como inicialmente previsto.
Sem outro assunto despeço-me com carinho. Até já.

10 opiniões:

Maura disse...

Ahahah
Pobre criatividade?!!! Está a fazer-te mal não escreveres no blog! :)

Anónimo disse...

Concordo Maura....a criatividade está a encher-lhe a cabeça e começa a andar ali às voltas ...não consegue sair e está a dar inicio a um processo de ideias confusas...
Receita médica: volta (aqui a clientela agradece)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K. disse...

Até breve. Quando voltares espero um dos teus desafios!

Anónimo disse...

eu agradeço. à uma semana que não punha aqui os olhos. ainda não encontrei um texto para a foto. tenho que lhe dar nos russos.

.....chá na rua disse...

Volta, Elmau... volta! Não és só tu que pensavas que estavas dependente do teu blog... eu afinal também já estou! ;) Beijos.

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Desintoxicação e abstinência! Que blogueiro já não pensou em fazer isso? rsrsrs
Estou aguardando o retorno.
Abração

Anónimo disse...

Já tenho a tua garrafa de whisky.... :)
...pode ser que ajude a inspiração a voltar :)

Freya disse...

lol
deixa-te lá de tretas e volta!

Lucia disse...

ao som da queca dos vizinhos

olha, eu infelizmente não ando pela blogosfera por falta de tempo e fiquei toda contente que pelo menos aqui não tenho que me por em dia X-)

tou toda queimadinha