sexta-feira


Procuro com urgência um sócio do sexo masculino para ministrar as aulas do workshop do broche a turmas do sexo masculino. Aceitam-se candidaturas ao cargo na janela de opiniões.

5 opiniões:

Freya disse...

lol
boa sorte :D

Maura disse...

Conheço uns quantos dispostos a isso, a ver se tos remeto.

Aqui não sei se se assumem...

LuisElMau disse...

diabinha, obrigado. e seja bem aparecida.

maura, não lhes digas dos 30€ fala antes em 15€ assim como assim, quem corre por gosto não cansa e sempre ficamos com os outros 15€ para nós... eu sou mesmo mau...

Lucia disse...

Esse wokshop faz-me lembrar os 120 dias de Sodoma. Acho que o livro descreve bem como fazer um bom broche. Eu cá prefiro usa-los ao peito, daqueles bem grandes.

Anónimo disse...

eu adoraria participar pois assim aprendia a perfeicuar melhor minha tecnica .