sexta-feira

Parabéns ao Trio Odemira
50 anos a fazer música

A igreja estava toda iluminada,
Muita gente convidada,
Eu também fui para ver.
Ninguém sabe a tristeza que sentia
Porque mesmo nesse dia
Casava a mulher amada.
Ela chegou acompanhada do padrinho
que a levava ao seu destino,
O que eu nunca imaginei.
E por momentos tive toda a ilusão
Que o seu anel de noivado
Já perdera o coração.

À saída da igreja iluminada
Ela estava já casada,
A mulher que eu adorei.
Entre vivas de parentes e amigos
Acerquei-me a desejar-lhe
"Que sejas sempre feliz!".
E aconteceu que ela nem sequer pensara
Encontrar-me cara a cara
E não soube o que dizer.
E foi chorando assim
Inundada no seu pranto.
O seu vestido vai molhando
Ao chorar de amor por mim.

7 opiniões:

Maura disse...

Passaste-te! ahahaha

PAC disse...

Mítico! Tenho o vinil algures no sotão por entre as Heteroceras.

Parabéns TO!

franksy! disse...

admiro imenso O Trio Odemira! Porque eles cantam - textualmente - o que lhes vai na alma!
Mas prefiro a Ana Maria a esta!

Cinquenta anos é muito ano... ainda falam dos xutos e pontapés!

Anónimo disse...

Passei a infância a ouvir isto nos carros do meu avô...

LuisElMau disse...

lovely miss d, vejo que tens um avô cheio de carros e bom gosto. ;) aparece sempre.

franksy, não conheço essa música, vou ver se encontro.

franksy! disse...

Terei todo o gosto em ta enviar!
Apesar d'a ter descoberto há pouco tempo, fiquei a saber que é a antecessora desta!
Explicando: é tudo fruto de factos verídicos! Um destes senhores [falha-me qual... mas imagino que seja o vocalista!] namorava com uma ana maria e ela trocou-o pelo melhor amigo! e o casamento narrado nesta bela música é exactamente o da ana maria!!!

LuisElMau disse...

manda sim franksy, adoro aprender, se há coisa que gosto mesmo é de conhecer coisas novas e aprender.
Obrigado pela partilha.