terça-feira

o meu belo é parecido com isto




La Double Vie De Veronique

2 opiniões:

filamentosmovimentos disse...

Obrigado!
É lindíssimo e acabei de o enviar de presente a uma amiga que trabalha na magia das marionetas, ela vai ficar feliz, mais ainda do que eu fiquei ao ver o filme.

LuisElMau disse...

ainda bem que consegui fazer acontecer alguma felicidade e ainda melhor que essa felicidade te deu o impulso de a fazeres a outra pessoa.
Obrigado eu, por tanto.
Obrigado eu, pela visita, não tenho a certeza se és quem eu penso, a tua foto está um pouco escura demais, mas sejas quem fores, aparece sempre.

a cena é uma cena de um filme mesmo bom, se ainda não viste tenta encontrar, acho que vale mesmo muito a pena ver, é anterior ao Azul, Branco e Vermelho, do mesmo realizador e com banda sonora do mesmo compositor, uma obra de arte bela.

Beijos.