quarta-feira

Concertos

A lista de concertos em Lisboa não pára de crescer, este ano está mesmo bom, quase todas as semanas aparece mais um nome, mais uma data, mais um artista que ainda não vi ao vivo e que quero muito ver, ouvir e viver.
A minha lista já vai assim:

Concertos para os quais já tenho bilhete:

1 – Patrick Watson – 13 de Março na Aula Magna





2 – Portishead – 27 de Março no Coliseu

Concertos para os quais ainda não tenho bilhete, ainda:

1 – Nick Cave – 21 de Abril no Coliseu

2 – Jose Gonzalez – 29 de Abril na Aula Magna

3 – The National – 11 de Maio na Aula Magna

4 – Beirut – 27 de Julho no Coliseu

Concertos ainda sem data mas que pelo andar da carruagem, até eu já acredito:

1 – Radiohead

2 – Tom Waits

3 - Amy Winehouse

4 – Arcade Fire no Coliseu

5 – Basia Bulat na Aula Magna

6 – Regina Spektor na Aula Magna

7 – Vive la Fête na Aula Magna

Concertos difíceis de acreditar:

1 – Jacques Brel na Aula Magna

2 – Nina Simone na Aula Magna

3 – Vinicius de Moraes na Aula Magna

4 – Glenn Gould na Aula Magna

5 – Edith Piaf na Aula Magna

6 – Joy DIvision na Aula Magna

7 – Jeff Buckley na Aula Magna

8 – Cartola no Coliseu

31 opiniões:

Maura disse...

Ruim, tens que mudar o concerto da Amy Winehouse da lista dos "Concertos ainda sem data mas que pelo andar da carruagem, até eu já acredito", ela vai tocar 30 de Maio ou 1 de Junho no Rock in Rio...

Quanto aos concertos difíceis de acreditar, eu vou continuar com esperança, conto ver alguns desses nomes nem que seja noutra dimensão, pelo menos Jacques Brel, Jeff Buckley e Nina Simone.

LuisElMau disse...

eh pá recuso-me a ir ao Rock in Rio, vou continuar à espera de ver a Amy noutro lugar, ando um pouco farto de festivais e para mais esse.

e o mais grave desta lista é que sou um tipo mal informado, talvez existam até um monte de concertos já agendados que eu nem sei, não é coisa que nunca tenha acontecido.

olha, jacques brel e jeff buckley consigo ver na dimensão da televisão, se for já qq coisa é quando quiseres.

Maura disse...

Jacques Brel parece-me bastante adequado ao momento!

Também não conto ver a Amy, faço sempre boicote ao Rock in Rio. A minha paixão por ela não é o suficientemente forte para ir a esse festival.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Se ainda não compraste para os The National aconselho-te vivamente a faze-lo o mais rapido possível, visto que os doutorais (de 35 euros), já se encontram esgotados há alguns dias, e quando fui buscar os meus Segunda para o anfiteatro (25 euros), nas Fnacs só existiam 250 bilhetes nessa altura.

:)

la folie disse...

joy division????? quê?????
faleço não tarda.

LuisElMau disse...

lafolie, acho que falecida é a maneira mais fácil de ver Joy Division, pelo menos o Ian...
beijos.

LuisElMau disse...

Bilhete para os The National também já cá canta...
ai, até suspiro, este ano vai mesmo ser um sem fim de concertos, ainda vou é a Berlin ver Radiohead.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Eu tou naquela de ir a Budapeste este ano. Quem sabe na mesma altura de algum concerto por lá. Veremos como isto corre. ;)

Maura disse...

Às 16h30 só havia 170 bilhetes para The National na Fnac.
O número de bilhetes disponíveis está a diminuir vertiginosamente nas últimas horas!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
LuisElMau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuisElMau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuisElMau disse...

Maura, espero que às 16:31 já só tenham ficado 168 bilhetes por vender.
Beijos.

Maura disse...

Exactamente, restaram 168.

Oh, o que disse o anónimo?! Queria ter lido!

Anónimo, se me estás a ouvir, no blog dos UDs não há censura! Lá podes falar mal!

:p

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
LuisElMau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuisElMau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuisElMau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A Amy Winehouse já sabes que vem cá e eu vou vê-la, juntamente com o Lenny Kravitz e o James Morrison. Não gosto de festivais mas este não dá para perder.

Jeff Buckley na Aula Magna...sem palavras :)

Radiohead já vi. Só me falta ver os Massive. Não tinha companhia.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
LuisElMau disse...

Miss D também já vi Radiohead, mas é que gosto tanto e tanto que quero ver muitas mais vezes.

Beijos.

Anónimo disse...

Fiona Apple na Aula Magna...

LuisElMau disse...

Miss D diz-me que esse concerto é para pôr na lista dos concertos para os quais eu ainda não tenho bilhete! PLEASE!!!!
Diz-me a data, PLEASE!!!!

Anónimo disse...

Estava apenas a dizer um SONHO meu! :(

Maura disse...

Olha, bem lembrad, a Fiona é que era de valor, em vez de Feists e Lous Rhodes e chatas afins!

LuisElMau disse...

Concordo em pleno com as meninas.
Podia ser um festival feminino na AUla Magna, Basia Bulat, Fiona Aple, Regina Spektor, e porque não Elis Regina.

PAC disse...

folgo em saber que não sou o único que sonha em ver um concerto de Joy Division e Jeff Buckley na Aula Magna.

la folie disse...

lovely miss d: mais vale só que mal acompanhado. foi o que fiz, e valeu tanto a pena!! (massive)

i scream disse...

eu ouvi dizer, mas talvez seja boato, Jimi hendrix em Paredes de Coura e o Chet Baker no CCB. achei que devia partilhar embora nao esteja totalmente convencido de que possa ser verdade.

Anónimo disse...

O Jim Morrison é capaz de vir ao Olga Cadaval em Sintra...ouvi dizer, é capaz de ser boato-...