A brincadeira consiste em contextualizar uma imagem do fotógrafo Henri Cartier Bresson, publicada por mim. Escrever uma ideia, uma frase, um conto ou uma história. Dar palavras a uma imagem. Podes enviar a tua contextualização para o meu mail (luiselmau@gmail.com). Podes ver as imagens já publicadas ai em baixo, bem como as diferentes contextualizações. A minha contextualização vem com a imagem original, as restantes com a mesma imagem mas modificada por mim.
Adoro as tuas mulheres nuas! Não vou esquecer a primeira vez que te vi desenhar uma numa toalha de papel de um restaurante. Vi-a de pernas para o ar mas marcou-me logo.
Que lindo desenho tchê! Já pensaste em fazer uma exposição fora do espaço virtual? De novo estou eu aqui te pondo uma "pilha", como dizemos.. Gíria do sul do Brasil. Mas vá lá... Tá lindo pá! Gostei de dizer pá.
E há aquelas que que somos nós sempre a poente ou nascente. que nos misturamos sem pudor a todas outras meninas bem comportadas. E há aquelas que só o amor iventa - retrata - assim enladrilhada, nua, terra batida, esboçada. essa que se escreve mulher enquanto pintada. Beijos ElMau
7 opiniões:
Adoro as tuas mulheres nuas!
Não vou esquecer a primeira vez que te vi desenhar uma numa toalha de papel de um restaurante. Vi-a de pernas para o ar mas marcou-me logo.
temos mais isso em comum, também eu adoro as minhas mulheres, nuas.
a desse restaurante é a mesma que ando a desenhar desde esse dia. ;)Beijo.
Que lindo desenho tchê! Já pensaste em fazer uma exposição fora do espaço virtual?
De novo estou eu aqui te pondo uma "pilha", como dizemos.. Gíria do sul do Brasil.
Mas vá lá... Tá lindo pá! Gostei de dizer pá.
Um abraço grande primo!
Desde então desenhas a mesma?! Quem será...
Há mulheres nuas e HÁ mulheres nuas. Tanto o desenho como o corpo fogem da banalidade. Trés bien.
E há aquelas que que somos nós sempre a poente ou nascente. que nos misturamos sem pudor a todas outras meninas bem comportadas. E há aquelas que só o amor iventa - retrata - assim enladrilhada, nua, terra batida, esboçada.
essa que se escreve mulher enquanto pintada.
Beijos ElMau
Enviar um comentário