quarta-feira

Para os ilustres visitantes deste meu espaço, e como hoje não estou de bom humor arrisco o adjectivo medíocre, espaço irrisório. O melhor álbum do ano de 2007 foi o Neon Bible dos Arcade Fire.
Obrigado pelas visitas, que são mais do que alguma vez supôs, e obrigado pela votação e pela escolha, não foi a minha escolha inicial, mas neste momento concordo com ela.



9 opiniões:

Maura disse...

Então? Não estás de bom humor porquê? Olha que este espaço não é nada medíocre, deves ter ingerido algo que te fez mal, estás confuso!
Foi assim tão mau conheceres os UDs?!
Toca a animar!

LuisElMau disse...

Não estou mal do estomago.
Não estou confuso.
Não foi mau conhecer os Uds, uns conheci mais que outros, de uns gostei mais do que de outros, mas não houve ninguém de quem não gostase mesmo. o normal.
O animo só é realmente animado quando nasce do fundo de ti.

Obrigado por não alinhares nos meus adjectivos melodramáticos.

SUSHISTICK disse...

Severo, companheiro de latrina:

Escohas musicais de fino recorte e bom gosto, as tuas, "daquela" noite.

Abraço.

Maura disse...

Pronto, ía dizer que temos uma conversa pendente (sim, não é preciso ler o Lolita do Nabokov para falarmos disso) mas se calhar não gostaste muito de mim... Como tal, vou tentar esquecer o assunto :(

LuisElMau disse...

não é verdade Maura, afirmei que não houve ninguém de quem não tenha gostado. senti mais empatia com umas pessoas do que com outras, acho normal.
podemos e devemos conversar sempre, quanto ao tema Lolita, pode ser um dos temas, é um tema que me interessa, mas tenho muitos outros interesses na vida.
comigo podes falar sempre de tudo, desde que estejas aberta a ouvir.
e que saibas que quem diz tudo o que quer deve estar preparado para ouvir o que não quer.
e sim, senti alguma empatia contigo.

Maura disse...

Uff... já estou menos deprimida! Então tens que me explicar essa história da Lolita, mas de outra forma que não esta, senão dizes-me que tens que criar um chat do blog El Mau, não é? ;) E não quero fazer do teu blog o blogradar2.

Eu estou quase preparada para ouvir o que não quero! Estagiei no blogradar ;)

LuisElMau disse...

Pois é verdade Maura, se é para conversar gosto muito mais de o fazer olhos nos olhos, isto de escrever palavras que nunca sabes como, quando e onde vão ser lidas não me estimula assim tanto.

Não sei se tenho alguma coisa para te dizer que não queiras ouvir, mas já percebi que és uma pessoa que gosta de dizer tudo o que quer, gosto disso, só fiz um reparo, é que normalmente quem diz tudo o que quer pode ouvir o que não quer só isso.

Falamos quando quisermos e sobre o que quisermos.

Beijo.

LuisElMau disse...

sushistick, desculpa mas só agora e por acaso reparei no teu comentário.
Verdade seja dita que o pior trabalho foste tu que o fizeste, até te digo, ainda bem que não fui à tropa, tenho uma doença que é solidariedade de vómito, quando vejo alguém vomitar ou sinto o cheiro a vómito, vomito também, ainda não sei como fui capaz de te ajudar na tarefa.

Um Abraço e Obrigado pelo elogio, volta sempre.

Maura disse...

El Mau, também sofro dessa doença do vómito! Aliás, quando o Pete vomitou pouco faltou para eu fazer automaticamente o mesmo no terraço!

Temos que conversar olhos nos olhos, é a única maneira! Isto não é conversar, é "contactar".
Eu percebi aquilo do "quem diz o que quer pode ouvir o que não quer", venham as palavras!