quarta-feira

Longa foi a noite
de espera e decisões
Triste foi a madrugada
dorida e conturbada
Funeral de ilusões

Depois daquela madrugada
quando o sol por fim aqueceu
corri sem abrandar
Ainda hoje não sei se fugia
ou se corria para alcançar

Naquela madrugada fiz
de tudo o que fiz ou não
ter corrido foi a única que fiz
apenas para te fazer feliz
Corri para alcançar.

E consegui!

4 opiniões:

Lucia disse...

eu passo a vida a fugir de algumas coisas e nunca as consegui alcançar. tenho medo. se as alcançar depois não tenho mais do que fugir. se não fugir faço o quê? a inércia não é para mim. o que gosto mesmo é de fugir para que me possam apanhar. dá mais gozo. especialmente quando não me apanham.

LuisElMau disse...

já eu estou completamente farto desse jogo do rato e do gato e só corro atrás de quem quer ser apanhado.

Lucia disse...

por isso é que não corro atrás de ninguém :P

LuisElMau disse...

eu quando me apaixono, se presinto que o outro quer ser apanhado, corro sem me cansar, corro por gosto.