segunda-feira

incógnito 2008


a true story by El Mau&ra

17 opiniões:

Maura disse...

Ahahahahah
Muito adequado às noites do Incógnito!!

Grande vídeo, grande tema e grande banda! Ah! E grande Morgado que no sábado só passou música boa!

Reconheci-me essencialmente na parte de puxar a meia para cima na casa de banho!

LuisElMau disse...

o colar, com outras letras é um porta-chave.
a parede laranja, como sou daltónico para mim é vermelha.
e mais não digo, as outras semellhanças com a realidade são pura coincidência. Ficam na Gaveta.

Grande Morgado.

amelinha disse...

Pulp é festa em qq buraco. A esta hora no incógnito já estava a dar pulos e encontrões :)

Carlota Joaquina disse...

Não me diga, el mau, que ficava a espreitar dentro do roupeiro!

LuisElMau disse...

na história verdadeira guardo para mim o meu papel, talvez com um pouco mais de atenção a minha rainha perceba qual foi.
mas acredite que sou menino para ter muito prazer em espreitar por certos buracos.

LuisElMau disse...

amelinha, eu a esta hora até me esqueci que estava no incógnito. e sim pulp faz-me dançar também.

Carlota Joaquina disse...

São os maiores. É a banda mais subvalorizada da história da pop.

El mau, eu sou uma distraída crónica, nunca perceberei qual o seu lugar na história. Mas imaginei-o logo um voyeur, prática de que também gosto muito.

LuisElMau disse...

e tem a rainha muita razão, é prática que gosto e pratico com frequência, mas vamos lá ser honestos, quem gosta realmente de ver também gosta de ser visto, não é verdade? e na verdade também gosta de se esconder para que ninguém o veja, ou ver escondido dentro de um roupeiro. Por isso, o facto de ser um voyer não me coloca logo dentro do roupeiro, também já disse neste blog que adorava ser um taxi, quem sabe era o taxista voyer.

Carlota Joaquina disse...

Ai el mau, el mau, isso já é muita análise para a minha cabeça cansada; retive apenas a parte em que diz que quem gosta de ver também gosta de ser visto, com a qual estou totalmente em desacordo. Pelo menos no meu caso, entenda-se.

E, el mau, não leve sempre a sério tudo o que aqui lhe escrevo. Neste caso, por exemplo, falei do roupeiro porque foi a parte da letra de que imediatamente me lembrei. Poderia também ter-lhe perguntado, e aí seria ainda mais óbvia, se tinha tido uma paixão adolescente por uma Débora e a tinha reencontrado anos depois num almoço de confraternização e ela estava casada...

LuisElMau disse...

minha rainha, também não era nada de muito dificil de perceber e não estava a ser sério ou a levar a sério. se bem que gosto tanto das nossas conversas que me é dificil não as levar a sério.
eu cá acho mesmo que quem gosta verdadeiramente de observar, também gosta ser observado, pode é ter uma baixa auto-estima e fazer muitos juízos de valor sobre si mesmo.
nunca namorei nenhuma débora nem nunca tive nenhuma paixão platónica por nenhuma, na verdade nem me lembro se conheço alguma débora.
quanto ao roupeiro já me escondi em muitos, principalmente a jogar ao quarto escuro, mas normalmente nunca me escondia sozinho.
no filme incógnito 2008 não me escondi na roupeiro, pronto era só isso que queria dizer.

amelinha disse...

pessoal a sair do armário é que se quer...
ainda bem elmau que nesta altura no incógnito já não sabias que lá estavas. Fico feliz por ti.

Carlota Joaquina disse...

ah, pronto! ainda bem que no seu filme não ficou a ver:-)

não leve a mal as minhas observações e provocações, estimado el mau; é que sou uma rapariga muito preguiçosa e pouco dada ao pensamento, prefiro ficar-me pelo básico que já dá demasiado trabalho para me pôr ainda a pensar em possíveis alternativas.

Maura disse...

Rainha Carlota Joaquina, não poderia concordar mais consigo, os Pulp são a banda mais subvalorizada da história da pop! São de facto os maiores! De tal forma que deixam muito boa gente com o diabo no corpo!

Carlota Joaquina disse...

Tanta fantasia que eu tive com o Jarvis... e tive o privilégio de o sentir roçar-se em mim uma vez, inesquecível...

amelinha disse...

quem tinha o diabo no corpo não era o Abrunhosa?
credo, blherc, que imagem, agora assim de repente.

la folie disse...

ai esta música! esta é minha pa, isto é um ultraje, expô-la assim! nº1 para cantar no duche, karaoke, rua, etc etc.
até me lembra uma história.
10 anos depois tambem combinei um café.. vamos lá ver se alguem aparece..!

adoro adoro adoro

LuisElMau disse...

la folie, quanto muito esta era tua e agora é nossa e tenho cá para mim que é de mais alguém e se o Morgado a continua a passar passa a ser da Rua. Nem Minha nem tua é de quem a apanhar.