A brincadeira consiste em contextualizar uma imagem do fotógrafo Henri Cartier Bresson, publicada por mim. Escrever uma ideia, uma frase, um conto ou uma história. Dar palavras a uma imagem. Podes enviar a tua contextualização para o meu mail (luiselmau@gmail.com). Podes ver as imagens já publicadas ai em baixo, bem como as diferentes contextualizações. A minha contextualização vem com a imagem original, as restantes com a mesma imagem mas modificada por mim.
Não sei que se passa com o meu imeem, acontece isso imensas vezes e mesmo eu quando não faço o log in no meu blog também já me aconteceu não conseguir ouvir as músicas todas, tenho que ir perceber o porquê disso acontecer e muito provavelmente encontrar outra maneira de colocar música aqui, é uma pena não conseguires ouvir a música, gosto muito dela e John Cale é mais uma das minhas paixões. Recebi uma contextualização para esta imagem de um primo meu, que ainda não publiquei, depois de a ler, a vir de oeiras para casa esta música tocou no carro e eu vi esta imagem com a contextualização dele, achei que teria que a publicar aqui. Quem quiser sugerir músicas para as contextualizações está à vontade. Beijo.
2 opiniões:
«I was with you down in Acapulco
Trading clothing for some wine»
Esta é a única parte da música que consigo ouvir :(
Cá está também uma rica ideia para brincar, assciar música à imagem!
Não sei que se passa com o meu imeem, acontece isso imensas vezes e mesmo eu quando não faço o log in no meu blog também já me aconteceu não conseguir ouvir as músicas todas, tenho que ir perceber o porquê disso acontecer e muito provavelmente encontrar outra maneira de colocar música aqui, é uma pena não conseguires ouvir a música, gosto muito dela e John Cale é mais uma das minhas paixões.
Recebi uma contextualização para esta imagem de um primo meu, que ainda não publiquei, depois de a ler, a vir de oeiras para casa esta música tocou no carro e eu vi esta imagem com a contextualização dele, achei que teria que a publicar aqui.
Quem quiser sugerir músicas para as contextualizações está à vontade.
Beijo.
Enviar um comentário