sexta-feira

há dias em que a minha sensibilidade atinge níveis tão estranhos de intensidade, que quase tudo me causa melancolia, nesses dias o melhor é não escrever, não ler, não ouvir, não ver, não tocar, não fazer, não respirar, não viver.
estou com uma neura!!!!
ou
sem saber sequer porquê
há dias em que a minha susceptibilidade atinge graus tão anormais de violência, que quase tudo me causa abatimento, nesses dias o preferível é não rabiscar, não entender, não auscultar, não contemplar, não abordar, não actuar, não transpirar, não habitar.
estou com uma neura!!!!
ou
sem saber sequer porquê
há dias em que a minha idiossincrasia atinge tamanhos, defeituosos estados de impetuosidade, que quase a totalidade me semeia negrume, nesses dias superior é não borrar, não atingir, não examinar, não imaginar, não chegar, não insistir, não alentar, não assistir.
e pior é que já estou habituado

17 opiniões:

Maura disse...

E hoje é algum desses dias?...

LuisElMau disse...

caso contrário nem me lembraria de escrever tamanha merda...

Maura disse...

Eh pá, tu ainda és mais aluado que eu!!!

O que escreveste não é merda pá!

LuisElMau disse...

e nem sequer está cheia.
felizmente que estamos num planeta que só tem uma, imagina tu que estavamos noutro...
assim é só lá de vez em quando é que estou assim, noutro planeta ninguém me aturava nunca.

Anónimo disse...

há dias em que és soberbo
há dias em que a poesia se esqueceu em ti
há dias em o preto é o teu oposto

há dias amigo
que ainda gosto mais de ti

i scream disse...

puta que pariu "os dias".

amelinha disse...

e eu é que sou amelinha?

PAC disse...

Camarada, amigo, palhaço, prostituta desta esquina que é a vida, deixa lá isso pá! Todos temos neuras sem saber porquê. A merda mesmo é habituarmo-nos a isso.

Eu com a neura, abro um documento Word em branco e maltrato-o e escrevinhando merda em barda. Felizmente ainda tenho a lucidez de escolher "não" quando me pergunta se quero gravar. Pelos vistos fazes o mesmo, mas tens a coragem de o fazer no blog.

Mas como diz o Ned, tudo passa, tudo passará.

Anónimo disse...

Contextualizava o teu testemunho com a imagem de um menino com uns calções de fazenda, umas botas castanhas com os atacadores desapertados, um casado com remendos nos braços e uma boina de ardina, a andar num baloiço... naquele preciso momento em que o baloiço se move rápidamente para trás e causa a sensação da queda vertiginosa que não chega a acontecer... é mesmo assim, certos momentos na vida... logo a seguir estarás a ser impulsionado para a frente, para cima, com um sorriso de quem quer devorar o mundo, o sorriso sincero de um miúdo traquinas...

LuisElMau disse...

Gente, nem sei que diga, obrigado pelas palavras de todos.

Ethel, amiga, não duvides da poetisa que és, nunca.

i scream, ando a ver se a encontro para ter uma conversa com ela, mas a puta que os pariu nem sequer vem cobrar os seus honorários, deixa ser os próprios filhos a foderem os cliente.

amelinha, nem só as amelias sofrem, o sofrimento é a primeira e grande verdade da nossa existência, de todos.

PAC, quero dizer-te que neste momento és assim como um mistério para mim, sinto as tuas palavras escritas com muito mais intensidade que as faladas. Obrigado pelo teu comentário e pela tua "perspicácia" (deve estar terrivelmente mal escrita esta palavra, mas sim, eu dou erros que me farto e mesmo assim escrevo)

missmim, é isso mesmo, nem mais nem menos.

Beijos e Abraços a Todos.

Lucia disse...

pois, há dias...

além disso tudo, há dias que gostava mesmo de não existir

Anónimo disse...

Luis...
É linda essa escrita meu!
Densa. E há tantos dias assim...
Forte abraço!

LuisElMau disse...

Primo, que bom que apareces por este meu espaço virtual, já tinha pensado em te desafiar para a brincadeira, sei o quanto gostas de escrever também. Fico mesmo muito contente por te ter, ao menos, por aqui e fico ainda mais feliz por vires brincar com a malta.
Forte Abraço para ti também.

LuisElMau disse...

Lucia, como se deve perceber pelo texto, também tenho dias assim.
Mas olha vê lá se não tens muitos dias desses e se consegues encontrar tempo e vontade de continuar a brincar, sei que não é só a mim que os teus textos, sempre tão fortes e com tantos mortos à mistura, já deixam saudades.

Beijos

Maura disse...

El Mau, "perspicácia" está bem escrito.

LuisElMau disse...

Maura, vê lá tu que são tantos os erros que até quando acerto, fico com a sensação que pode ter sido um erro, nada como encontrar uma revisora para me fazer ver.

Maura disse...

Não serão assim tantos os erros. Já te disse que apareci na tua vida para te rever ;)