sexta-feira

Hoje é dia de Turismo Infinito.
“Sou a cena viva onde passam vários actores representando várias peças.”
Bernardo Soares

9 opiniões:

Maura disse...

Também querooooooo :(

LuisElMau disse...

21:30, no D.Maria Matos, infelizmente não consigo mais bilhetes, mas acho que o bilhete não é caro, se quiseres e poderes aparece que és muito bem vinda.
se não, acho que vou gostar tanto que se quiseres companhia noutro dia irei contigo com muito prazer.

Beijo Enorme.

Maura disse...

Hoje não posso, fui requisitada por umas "histéricas" como eu do blog da Radar! Senão colava-me a ti!
Não percebo é porque está em cena tão pouco tempo! Uma pessoa nem pode guardar para o fim do mês quando tiver dinheiro!...
*

LuisElMau disse...

não sei se consigo bilhetes para outro dia, mas posso tentar, se quiseres ir.
Beijo.

Maura disse...

Hum... Gostava de ver a peça, sim! Mas não te apoquentes com isso.

LuisElMau disse...

QUEM PODER VER, NÃO DEVE PERDER.
ADOREI!

Manel disse...

:) I told you so... ;)

LuisElMau disse...

Manel, e tinhas tu muita razão, é de uma beleza extraordinário o espectaculo, fui ver com o nosso amigo em comum e acho que ele também gostou, eu amei, até fiquei orgulhoso de mim mesmo, conhecia muitos dos textos lidos.

Manel disse...

Fico contente. Eu cá já vi duas vezes, e aguento uma terceira assim que tiver oportunidade. :)