quinta-feira

Finalmente o blog do ElMau tem o prazer de apresentar o melhor amigo do ElMau.


Corbu


16 opiniões:

Meres disse...

Adoro este bicho, quem nos dera muitos humanos terem o coração deste cão!

beijos ao Corbu da meres

Carlota Joaquina disse...

Ah, parece a minha gata!

LuisElMau disse...

os beijos serão entregues ao Corbu, Maria. é verdade quem me dera a mim mesmo ter o coração dele.

carlota, a sua gata é assim tão gorda?

Carlota Joaquina disse...

Não, é elegantíssima como a dona mas bem mais morena, como o seu amigo.

Maura disse...

Hum que macio que ele deve ser! E simpático! E pachorrento! E tudo e tudo :)

E o Ernesto, não merece fotografia? Ele que não venha ao blog, senão fica com uma crise de ciumite!

LuisElMau disse...

o Ernesto é o melhor amigo da prima do ElMau, ainda não merece destaque neste espaço.
e aconcelho todos os seres vivos deste planeta a não terem ciumes do Corbu, nem sequer vale a pena, o Lugar deste Senhor no meu coração está para sempre ocupado por ele.

Carlota Joaquina disse...

Ai, Maura, o el mau que ponha aqui é fotografias dos amigos humanos, isso é que era de valor:-)

LuisElMau disse...

Rainha, tenho todo o gosto de lhe apresentar os meus amigos, mas acho que todos vamos ficar mais felizes se isso acontecer pessoalmente, olhos nos olhos, ou...

Anónimo disse...

ele se põe de costas,se oferece inteiro, nem disfarça a felicidade
a cada abraço do elmau.

imagina lá esse abraço em cada de nós. sem disfarçes...

A. disse...

levantou-se????? ; )

susemad disse...

Desconfio que a minha cadela Nina ia gostar de te conhecer, Corbu!! :)
Que achas dela aqui na foto, com o seu amigo Bill?

Anónimo disse...

Que saudades do Corbu! Diz-lhe que lhe mandei um beijo!
Rita Duarte

Anónimo disse...

O Bu está a ficar grisalho... O cão-lontra mais lindo do mundo. Que saudades.

LuisElMau disse...

Rita os teus beijos serão entregues. Beijo para ti.

b, se a saudade for dolorosa, telefona, encontramos-nos num jardim qq para o Bu nos passear. Beijo.

Anónimo disse...

corbusie!!!
ja era tempo de ele aparecer.
Foi a melhor coisa que te aconteceu Sr. Mau e a nós todos que com ele fumamos umas.
obrigado corbu! por teres entrado na nossa vida!

LuisElMau disse...

Le Corbusier.

é verdade tony, o nome vem desse arquitecto francês sim, como sabes, pelo que sei os amigos tratavam-o por Corbu e pelo que sei Corbu quer dizer corvo em francês, achei que fazia sentido naquele momento da minha vida dar esse nome ou Corbu. Hoje ele já é muito mais que isso, hoje Corbu é ele, já nada tem a ver com o arquitecto francês.

não sei se foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, mas que está no top, lá isso está.

e sim já era tempo dele aparecer por aqui.