quarta-feira

Ethel

Fico com uma enorme alegria quando reparo que não estou mesmo nada sozinho no mundo, em relação a tudo, tenho amigos de quem gosto muito, tenho-me a mim com quem cada dia que passa consigo conviver melhor, tenho uma familia maravilhosa repleta de pessoas que amo e admiro, e encontro pessoas pelo meu caminho que me abrem novos horizontes e que passam a fazer parte da minha vida.
Uma dessas pessoas conheci há dois anos, na União Budista Portuguesa, quando decidi descobrir o que era isso da meditação Budista, pessoa maravilhosa com uma sensibilidade muito especial e um dom para escrever fora do normal, desde sempre admirei a sua escrita e hoje escrevo sobre a Ethel porque já percebi que não sou o único a admirar a sua escrita por aqui, quero por isso partilhar um bocadinho muito pequeno mas muito bonito daquilo que ela escreve.
Para aqueles que como eu ficam embriagados com as palavras da Ethel, sigam este link.
Um Abraço a todos.

2 opiniões:

ethel disse...

E agora que no desacerto fui assinando paladar da loucura, ou outros nomes por engano? Serei essa que mostras na foto? Adorei me ver distorcida, enublada - assim corrigida pelas tuas mãos sempre tão hábeis e criativas. Adorei me sentir parte dessa gente que amas. Um choro envergonhado me visitou enquanto te lia. Tantos textos nasceram das nossas conversas, da loucura que somos os dois em liberdade. Obrigada amigo.
É tão bom te ver assim rodeado neste blogue por gente tão bonita.
beijos mil
ethel

la folie disse...

finalmente! estou desejosa de ler mais, adoro o que escreve.