quarta-feira

10 opiniões:

Elly disse...

Delicioso ouvir-te tocar. Adorei o pormenor da comichão no nariz... :P

Muito bom!

(vai direitinho para a playlist do youtube)

Anónimo disse...

ainda queres tu ouvir-me tocar... fuck you!

LuisElMau disse...

elly, mais uma vez obrigado, mas acredita no que te disse, não sei tocar piano e não é mesmo falsa modéstia, só sei tocar as músicas que invento e nem sequer lhes chamo de músicas, são mais é mesmo sessões de psicoterapia.

nobosy, devias estar com sono quando escreveste, ou agora és mesmo nobosy, já não és nobody? isso sim eram novidades. e sim, quero ouvir-te tocar.

Elly disse...

Curiosamente as pessoas que conheço que tocam maravilhosamente (são poucos) dizem isso e eu respondo "bom, toca lá um bocadinho do que não sabes e do que eu gosto tanto" ;)

Anónimo disse...

lol uma pessoa ja nao se pode enganar

Anónimo disse...

lol uma pessoa ja nao se pode enganar

LuisElMau disse...

quando tiver oportunidade toco ao vivo para ti com todo o gosto, mas não esperes muito mais do que aquilo que vês no video, Elly,

Nobody, enganares-te podes, corrigir duas vezes o erro é que já me parece um pouco demais.

Anónimo disse...

Das muitas vezes que te ouvi "tocar nas teclas", esta foi talvés a que mais me tocasse o coração...

LuisElMau disse...

obrigado prima, mas sabes acho que é por ser em video, ganha qualquer coisa, até a mim me tocou de outra maneira, ouvir-me e ver-me em video fez-me ver que isto até é quase uma música.
BEIJOS.

Elly disse...

Combinadissimo! :)