segunda-feira

8 opiniões:

Maura disse...

Adoro este vídeo!
Há tempos estive indecisa em qual deles publicar no meu blog - este ou o que acabei por publicar. Como a outra música era mais adequada para o que queria, acabou por prevalecer o som à imagem.

Boa escolha a tua ;)

hazey jane disse...

eu adoro esta música e este vídeo...

LuisElMau disse...

Eu amo Nina Simone, é que gosto mesmo dela, a pretinha dá-me volta à cabeça.
Este video está aqui sem razão nenhuma, só porque me apeteceu e porque gosto das cenas do piano.
Bom é claro que adoro a música e colocada aqui neste dia, serve para eu me lembrar do que se anda a passar na minha vida por estes dias.

LuisElMau disse...

Maura, não me lembro de ter visto Nina Simone no teu blog, onde anda?

LuisElMau disse...

* fui dar uma vista de olhos ao teu blog, já lá tinha andado algumas vezes, gostei do que vi, não queres entrar na nossa brincadeira de contextualizar uma imagem?

Maura disse...

El Mau, tens que estar mais atento ao meu blog! o Urbano-Depressivos pode até parecer um chorrilho de fait divers mas tem muita mensagem subliminar por ali! E nem sequer está escondida, é só preciso atenção e conhecerem-me um bocadinho!

Nina Simone:
http://urbanodepressivos.blogspot.com/2008/01/imitao-da-vida.html

LuisElMau disse...

Maura, querida, que nem te passe pela cabeça que não ando atento ao teu blog e que tento ler nas entre-linhas, mas estou sem tempo para procurar o post de nina simone e por isso te pedi para me dizeres onde estava, já lá vou ver, neste momento aqui, parece que o youtube está em baixo.

Beijo.

hazey jane disse...

vou ver melhor no que consiste essa brincadeira e entro, sim. preciso de um tempinho. espero entrar ainda na validade ;)