terça-feira

8 opiniões:

Carlota Joaquina disse...

E fala francês?

LuisElMau disse...

é o que me falta para ser maltês.
gato sou!
acredite se quiser
eu não gosto de ter duvidas dogmáticas.
pago sempre para ver.

Meres disse...

Meu amigo isto lembra-me algo, serás tu?
beijos

LuisElMau disse...

quem sabe?
espero que sejam boas memórias.
beijos

Carlota Joaquina disse...

Acredito, acredito, porque haveria de não acreditar? O problema é que às vezes somos roubados, por isso é que nem sempre pago.

Elly disse...

Espectacular!!!!!

Maura disse...

Golpes baixos, diria eu!

LuisElMau disse...

carlota, acho que não vale a pena o receio de ser roubado, vergonha é roubar e ser apanhado.

elly, muito obrigado, na verdade meto alguns pregos pelo meio e é somente um momento meu que me acalma, por isso toco nas teclas e deixo-me ir.

Maura, palavras para quê?