sexta-feira

AVISO À POPULAÇÃO.

O governo e as finanças querem fomentar o daltonismo.
Porquê é que os recibos verdes, não são verdes?
É urgente a revolução, antes de passares um recibo verde pinta-o todo de verde, assim estamos a fomentar as capacidades artísticas e motoras da população, vamos todos juntos fazer verde o que verde tem no nome.
Depois entrega o recibo mas recusa-te a receber o dinheiro, o vil metal, as verdinhas (que no nosso caso nem todas o são), a revolução é a greve ao salário, aos honorários, vamos finalmente ser todos verdadeiramente pobres.

4 opiniões:

Nobody disse...

verde de enjoou? ou verde de inveja... ou quem sabe verde da ressaca...logo tu que nem es vegetariano! lol

LuisElMau disse...

não sou vegetariano mas adoro alface.
verde de ressaca não gosto.
verde de inveja nunca, odeio a inveja.
verde clubezeco da bola, já mais.

Nobody disse...

clubezeco??? deves tar a pedi-las tu!
logo copos?

LuisElMau disse...

nobody, o meu telemóvel morreu, estou incapaz de comunicar, pelo menos agora sinto-me mais verdadeiro, visto que nunca tive lá muita vocação para a comunicação.
acho que vou jantar com uma amiga e um amigo brasileiro comum que está por cá, mas depois devo ir até ao bairro, tento encontrar-te e logo se vê se bebemos uns copos juntos.
Eu não estou a pedir nada, as lagartichas é que já devem andar a pedir imensa coisa ao pai natal.