sexta-feira

Afirmo não existirem coincidências, mas de repente acontecem certas coisas, meio estranhas, que me põem a questionar a veracidade da minha afirmação.
Há dois dias atrás convidei um amiga para jantar fora comigo, durante a conversa e enquanto bebia um uisky para me abrir o apetite e continuar com a tradição familiar de beber um aperitivo escocês antes do jantar, pergunto-lhe o que lhe apetece comer, ela não sabe, qualquer coisa, não está com muita fome. Eu afirmo que o que me apetecia comer era uma lasanha. Acabei por comer um bife no satélite, não queríamos ir para Lisboa. A lasanha passou.
Dois dias depois recebo um convite para jantar de outra amiga, digo-lhe que me apetece cozinhar e não ir jantar fora, ela diz-me que é fim do mês e as finanças não andam bem, as minhas também não, e por isso parece-lhe uma óptima ideia jantarmos qualquer coisa em casa, ela diz-me que vai cozinhar o jantar para nós, eu levo o vinho, digo-lhe que não como tripas à moda do Porto nem favas, ela diz-me que vai cozinhar uma lasanha vegetariana. A lasanha voltou e pelos vistos sempre vai acontecer.

0 opiniões: