sexta-feira

Vai chegar, um dia.
Um dia vai chegar, em que vou acontecer.
Não vai ser o dia que vai acontecer em mim ou para mim, vou ser eu que vou finalmente acontecer.
Acontecer em mim.

“se é tão grande a alma… algum dia eu vou finalmente acontecer.”(José Mário Branco)


“O cansaço de todas as ilusões e de tudo que há nas ilusões – a perda delas, a inutilidade de as ter, o antecansaço de ter que as ter para perdê-las, a mágoa de as ter tido, a vergonha intelectual de as ter tido sabendo que teriam tal fim.” (Bernardo Soares)

2 opiniões:

amelinha disse...

ter ilusões conscientes de que não passam disso é bom, quando nisso não nos envolvemos por inteiro. Aí, ao percebermos mais uma vez que não passa de uma ilusão, vem a vergonha de, por um instante que seja, se tivesse voltado a pensar que a ilusão era a verdade.
mas é mentira.

LuisElMau disse...

concordo contigo amelinha, mas tenho muita dificuldade em não me envolver por inteiro naquilo em que me envolvo.