A brincadeira consiste em contextualizar uma imagem do fotógrafo Henri Cartier Bresson, publicada por mim. Escrever uma ideia, uma frase, um conto ou uma história. Dar palavras a uma imagem. Podes enviar a tua contextualização para o meu mail (luiselmau@gmail.com). Podes ver as imagens já publicadas ai em baixo, bem como as diferentes contextualizações. A minha contextualização vem com a imagem original, as restantes com a mesma imagem mas modificada por mim.
olha, não sei o que se passa, mas a quantidade de mulheres que tenho ouvido misturar dinheiro com maternidade. ok, eu sei que é preciso dinheiro, mas o que é preciso mesmo é vontade e amor. eh pá, esta foto está aqui por duas razões, passo a esplicar: 1-faz algum tempo, ouvi da boca de uma pessoa "sabes, os feios também amam" - está aqui a prova, é verdade, o amor deve mesmo ser como a morte, toca a todos. 2-certa cachopa disse-me que eu a encavacava e que não sabia o que me dizer, e eu pensei: olha que pena ela se preocupar com o que me dizer em vez de se preocupar com o que me podia fazer, se quissese...
6 opiniões:
Do melhor! a família Cavaco quando ainda não eram robots. lol
muito bom
agora a sério, assim Portugal "continuará" a Crescer por muito tempo! vivam os beijos fervorosos, viva o Portugal Maior!
Eis um dos efeitos do Nude...
isto faz parte do plano de Incentivo à Natalidade?? blherc
Dêem mais dinheiro ao pessoal que passa tudo a engravidar já.
olha, não sei o que se passa, mas a quantidade de mulheres que tenho ouvido misturar dinheiro com maternidade.
ok, eu sei que é preciso dinheiro, mas o que é preciso mesmo é vontade e amor.
eh pá, esta foto está aqui por duas razões, passo a esplicar:
1-faz algum tempo, ouvi da boca de uma pessoa "sabes, os feios também amam" - está aqui a prova, é verdade, o amor deve mesmo ser como a morte, toca a todos.
2-certa cachopa disse-me que eu a encavacava e que não sabia o que me dizer, e eu pensei: olha que pena ela se preocupar com o que me dizer em vez de se preocupar com o que me podia fazer, se quissese...
eu também estou farta de conversas. E há tanto por fazer. Ir a Paris por exemplo.
Enviar um comentário