terça-feira

PORTUGAL ESTÁ ENCAVACADO!!!

6 opiniões:

i scream disse...

Do melhor! a família Cavaco quando ainda não eram robots. lol
muito bom

i scream disse...

agora a sério, assim Portugal "continuará" a Crescer por muito tempo! vivam os beijos fervorosos, viva o Portugal Maior!

extravaganza disse...

Eis um dos efeitos do Nude...

amelinha disse...

isto faz parte do plano de Incentivo à Natalidade?? blherc
Dêem mais dinheiro ao pessoal que passa tudo a engravidar já.

LuisElMau disse...

olha, não sei o que se passa, mas a quantidade de mulheres que tenho ouvido misturar dinheiro com maternidade.
ok, eu sei que é preciso dinheiro, mas o que é preciso mesmo é vontade e amor.
eh pá, esta foto está aqui por duas razões, passo a esplicar:
1-faz algum tempo, ouvi da boca de uma pessoa "sabes, os feios também amam" - está aqui a prova, é verdade, o amor deve mesmo ser como a morte, toca a todos.
2-certa cachopa disse-me que eu a encavacava e que não sabia o que me dizer, e eu pensei: olha que pena ela se preocupar com o que me dizer em vez de se preocupar com o que me podia fazer, se quissese...

amelinha disse...

eu também estou farta de conversas. E há tanto por fazer. Ir a Paris por exemplo.