sexta-feira

Declaração Oficial
A Direcção da associação Cuidado com as Ritas, vem por este meio declarar e tornar publico que o plural do seu nome, não é condição para existir abuso.
Basta uma Rita para deixar um rapaz de rastos.
Se foste vitima de apenas uma Rita, podes procurar o apoio dos nossos serviços.

9 opiniões:

amelinha disse...

eu já fui vítima de ritas. Uma roubou-me o marido, outra está com o gajo por quem me ia apaixonar... subscrevo esta petição.

LuisElMau disse...

amelinha, seja muito bem aparecida.
a direcção do Cuidado com as Ritas, vai dar seguimento à sua queixa, afinal também existem ritas que roubam maridos, isso nunca me aconteceu e ainda Ritas que ficam com possiveis paixões, isso pode ser que já me tenha acontecido, no estado em que isto anda...
fico feliz por termos mais uma assinatura.
aparece.

LuisElMau disse...

o que acho estranho no teu comentário é teres dito, e passo a citar : "o gajo por quem me ia apaixonar", então tu consegues saber com antecedência por quem e quando é que te apaixonas?
se a resposta for sim, por favor ensina-me como é que isso se faz.

amelinha disse...

Há gajos que se perfilam à partida, com quem trocas cumplicidades e chegas aquele ponto em que sabes que se investires te apaixonas a sério, se saltares fora ainda não sofres muito com isso. Aquela Rita tornou-se disponível quando tinhamos chegado a esse ponto (eu e o gajo, perceba-se). Mas também não sei bem como isso se faz porque a partir daí não chego a ponto nenhum com mais ninguém :S
percebeste?

LuisElMau disse...

acho que não percebi muito bem.
vou por partes.
eu quando uma cachoupa de prefila, já está tudo perdido, não há mais fuga. e antes disso nem me dou muita conta. a paixão a mim, apanha-me sempre distraido e desprevenido, e sofrer faz sempre parte, o bom mesmo é aprender a viver esse sofrimento da melhor maneira possivel.
depois quanto ao "não chego a ponto nenhum com mais ninguêm", isso é que não percebi mesmo.
mas uma coisa percebi, essa Rita chegou-se à frente e levou-te o rapaz... ai as Ritas!!

rita maria josefina disse...

bom pessoal, luis tu já me conheces, mas aproveito para dizer que me chamo rita, e que nunca roubei marido a ninguém, e que até me considero uma capocha as direitas... pronto, deve ser por ser ana rita, se calhar..

que mal te fizeram as ritas oh luis!!

LuisElMau disse...

mal, mal, não sei se me fizeram.
na verdade o que me tem acontecido é que quando vou passear, com a intenção de sentir o relento e a beleza da noite, se o faço acompanhado de duas senhoras Ritas, no dia seguinte acordo estranho.
depois quando era mais miudo, achava que um dia iria namorar com uma Rita, nunca aconteceu afinal, mas gosto do nome e tirando uma ou duas excepções, todas as Ritas que conheço até gosto muito delas. estes post's sobre ritas são é uma homenagem.
se formos honestos, gajas que roubam maridos e tipos que roubam serigaitas existem com todos os nomes e para todos os gostos.

amelinha disse...

pronto!
a mim aconteceu-me que foi uma rita, ou duas...
mas muito prazer rita josefina, eu não me chamo rita, mas conheço outras ritas que não me roubaram nada, até me deram muito. E o Luís deve ter razão, rita rima com catita e com tanta conversa sobre ritas acho que vou ligar à minha mãe a perguntar-lhe porque é que não me chamou rita.

LuisElMau disse...

olha se servir para ligares à tua mãe, já valeu a pena esta conversa.
telefonar às mães, quer sejam Ritas, quer sejam Marias, é sempre uma coisa boa.
vou telefonar à minha também, a minha na verdade é Ana Maria.
tenho cá para mim, que na minha geração, a grande maioria das mães tem Maria no nome.