quarta-feira

Apesar dos pesares, e vamos lá de uma vez por todas perceber que pesares existem sempre, eu lá continuo a acordar bem disposto. Não me perguntem como ou porquê, eu cá não faço a mais pequena ideia de onde me vem esta alegria e esta energia que me faz acordar com um sorriso nos lábios à meses, e que me faz encarar a vida com bom humor, porque isto se não for para rir, é para quê? A vida é mesmo uma piada e tem imensa piada.
Hoje deixo aqui duas músicas, de que não gosto nada, que também me trazem algumas memórias, principalmente a do Lionel Richie, a minha irmã a ouvir esta treta que nem melodramática é, e a ouvir, e a ouvir, e a ouvir…. Já a do Stevie Wonder, foi com ela que conheci o senhor, hoje acho que é a pior musica que ele alguma vez compôs, existem outras de que gosto e dou-lhe valor.
Deixo aqui as duas, porque hoje me ajudaram a viver a minha vida com humor e bem disposto, que aliás é como a tenho vivido. Obrigado Música.





0 opiniões: