quinta-feira




O Sino toca, e pára. Demora
O Tempo que levo a escrever, Sino
O som penetra-me, marca a hora
Chegou o tempo de abraçar o destino

Existe um espaço entre Nós
A ser percorrido ao contrário

Tu acenaste, deste um passo e após
Eu acreditei, era Eu o destinatário!

3 opiniões:

A disse...

Espaços que se percorrem ao contrário não têm um rumo definido; não têm sentido, não têm direcção, não existem como espaços.

Existem como caminhos no espaço pois compreendem objectivos. Encontros.

LuisElMau disse...

Infelizmente não consigo concordar completamente contigo.
o rumo é dos mais defenidos que existem, é elA rumo a mim e eu rumo a eLa. O sentido é óbvio, faz todo o sentido, a direcção é variavel apenas e só se eu ou ela mudarmos de posição espacial, e o espaço está sempre presente. Presente.

Sim, o Encontro é o objectivo, mas na verdade nem sempre a meta ou o objectivo é o mais importante, muitas vezes os espaços que percorremos até elA, são tão belos e fascinantes quanto elA.

aparece sempre que quiseres.

Beijos.

A disse...

E quem define a distância num Espaço Virtual?


......................


:)


Os caminhos podem até ser os mesmos.... mas o impulso parte sempre apenas de uma das partes.



O caminho até ao meu Espaço Virtual é o mesmo. Aparece tu também :)


Beijos