segunda-feira


Caminha, observa os Lugares
Por onde passas, não te deixes ficar
Caminha sem meta, com rumo
Absorve o que és, e mais o ar
Vive aberto ao que sentes
O nosso destino é Amar.

3 opiniões:

A disse...

Tenho a sensação de já ter passado por essa estrada, algures acima de Sintra (?)

Ou no Alentejo Litoral (?)

Pode ser um qualquer caminho, de facto, tantos são os lugares por onde deixamos as nossas marcas...

Beijos, Mau

LuisElMau disse...

Querida a, esta foto não é minha, poesia e fotografia são duas das minhas maiores paixões, por vezes ponho fotos ou poemas meus por aqui, por vezes ponho o que gosto, devo é começar a colocar o nome dos fotografos quando as fotos não são minhas, aqui fica a primeira vez.

esta foto, que não sei onde foi tirada é de um fotografo chamado : Michael Johnson.

mas concordo contigo deixamos mesmo muitas marcas. tenho um poema que acho que já postei um pouco sobre isso, vou confirmar, se ainda não o tiver postado por aqui, vou faze-lo.

Beijos

P.S.- não sou assim tão mau, tem dias :)

A disse...

Até me assustei... pensei que fosse do Michael Jackson...

Ai que parvoíce...

não ligues, Luís...


É fantástica por me lembrar os meus caminhos de dias mais felizes.
E o poema também. Claro.
Tu acreditas em destino... bem vejo...

Beijos